terça-feira, 16 de março de 2010

Curso Reeducação Alimentar

Mais uma vez a Clínica Integração está com as inscrições abertas para o curso de Reeducação Alimentar.
Você que deseja modificar seus hábitos alimentares, conhecer as emoções que influenciam suas escolhas e saber lidar com elas venha conhecer nosso trabalho.
O curso consiste em 06 encontros semanais, onde os participantes trocam experiências, aprendem de uma forma dinâmica e tentam colocar em prática o que foi visto em cada encontro.
Ministrantes:
Clarice Bento Venâncio - Psicóloga
Cristiane Duarte Daminelli - Psicóloga
Kellen Maria Villan - Nutricionista
*Contamos também com a participação do fisioterapeuta Eduardo Garcia Alves
Investimento:
À vista: R$ 190,00
Em duas vezes de R$105,00
*Incluso: material didático, coffe break e jantar de confraternização
Contatos:
(48) 9954-9437 -- Clarice
(48) 9604-6537 -- Cristiane
(48) 9923-0286 -- Kellen
As inscrições estão abertas!!
Garanta já sua vaga!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Clarice Bento Venâncio, Psicóloga, formada na Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC, pós-graduada em MBA Gestão de Pessoas – UNESC, realiza formação em Análise Transacional, atua como consultora organizacional, psicóloga clínica em consultório particular e psicóloga no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS – Prefeitura de Cocal do Sul.

Cristiane Duarte Daminelli, Psicóloga, formada na Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC, pós-graduada em MBA Gestão de Pessoas – UNESC, atua como consultora organizacional e psicóloga clínica em consultório particular; Instrutora de Jovens para inserção no mercado de trabalho e no programa Adolescente Aprendiz pelo Centro de Integração Empresa – Escola/ CIEE Criciúma - SC.
Quem é o Psicólogo?
É um profissional formado em Psicoterapia e cadastrado no Conselho Regional de Psicologia (CRP) que se dedica ao estudo da mente e do comportamento humano. O Psicólogo atua em diversas áreas, Empresas, Escolas, Hospitais, Comunidade, Esporte e principalmente na Clínica como a maioria das pessoas conhece.
Quando devo procurar um Psicólogo?
Muita gente só procurar um psicólogo por indicação de outros profissionais como médicos, orientadores educacionais, etc. Porém qualquer pessoa que esteja passando por problemas emocionais pode buscar ajuda de um profissional da psicologia.
O que é Psicoterapia?
A função da psicoterapia é proporcionar o encontro do ser humano com ele mesmo. Ajudando no auto-conhecimento, problemas emocionais, enfim, na saúde mental das pessoas.